segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

TRABALHO (às vezes é uma paixão)

Hoje dei por mim na piscina, rodeada de cópias de acórdãos e de um gigantesco Código Civil anotado.
Estive a estudar e a preparar-me para elaborar uma peça processual, sendo certo que estou de férias.
Acontece que adoro o meu trabalho (o que não significa que sinta o mesmo pelo meu emprego).
Quando somos apaixonados por uma ciência, a busca de soluções deixa de ser um fardo e passa a desafio. Queremos chegar sempre mais longe, ser mais instruídos, defender melhores soluções. Enfim, queremos ser bons no exercício da nossa profissão (ou da nossa arte).
Sou uma apaixonada pelo que faço e só issa explica muitas das opções que fiz. Boas ou más foram as MINHAS opções e foram pelo gosto por ser cada dia uma melhor profissional, numa área em que o conceito de missão faz toda a diferença!

Sem comentários:

Enviar um comentário