domingo, 8 de março de 2009

Ninguém é tão desprovido de amigos para não encontrar um suficientemente sincero que lhe diga verdades desagradáveis

Hoje não estou pelos ajustes, não me apetece conversar, encontros com conhecidos ou "fazer sala" para amigos de circunstância. Ora, em dias assim, para além da família ficar furiosa por faltar ao almoço ou não os passear a tarde inteira, tento encontrar um programa onde não seja previsível encontrar quem me conhece.
Hoje fui lavar o carro!!! Sim, fui sozinha (entenda-se com o cão) lavar o carro a um daqueles postos de lavagem do elefante!!! E ficou lindo.
Hoje fiz algo que, quem me conhece, sabe ser muito improvável, tratar de puxar o lustro ao veículo automóvel. Confesso, soube-me bem e fi-lo com muita classe (em Oeiras com vista mar).
Como disse Ethel Barrymore "tornamo-nos realmente adultos no dia em que conseguimos rir de facto... de nós mesmos"! Eu hoje consegui!

Sem comentários:

Enviar um comentário