terça-feira, 21 de abril de 2009

MUDANÇAS DE VISUAL

Volvidos 35 anos fui obrigada a comprar uns óculos... A vista cansou-se, fez uma greve agressiva e obrigou-me a medidas de emergência! Apos observação atenta, ouvi o veredicto:"a sua vista está cansada, precisa de ajuda para actividades que implicam esforço, como sejam trabalhar ao computador, ler, escrever e conduzir."
2 horas e 370 euros depois era uma nova mulher: usava óculos! Confesso que não estava preparada para esta mudança, mas a verdade é que me sinto muito melhor desde que os pus...
Bem, a ideia de que parecia uma intelectual sexy também me agradou... Abençoados aqueles (mentirosos) que nos elogiam em momentos tão complicados como a escolha do Primeiro Par de Óculos!!!

2 comentários:

  1. eheheheh
    Tenho que ver esse teu novo visual...
    De óculos!!!!
    Bem-vinda ao clube!!! :)
    bjss

    ResponderEliminar
  2. ehehe
    òculos!!! Tenho que ver esse teu novo visual...
    Benvinda ao clube! :)
    bjsss

    ResponderEliminar