segunda-feira, 27 de abril de 2009

PERGUNTAS SEM RESPOSTA

Se eu te pedir com carinho, abraças-me de mansinho, não dizes nada e deixas-me ficar com a cabeça encostada até eu acreditar novamente que vou ser capaz?
E se eu não me atrever a pedir - ou não tiver coragem para o fazer - olhas-me nos olhos e sem comentar, abraças-me ainda com mais força?
Se eu nada disser e nem sequer te olhar, vais conseguir entender que até os mais fortes às vezes gostam - e precisam - de ser protegidos, mas por norma têm medo de o assumir?

Será que sim?!! Tomas conta de mim, mesmo se eu disser que não quero e, em especial, quando argumentar que não preciso? E abraças-me com muita, muita, muita força até a "tempestade" passar e todos os "rios" que me correm na face secarem ?

Será mesmo?!!

Sem comentários:

Enviar um comentário