quinta-feira, 28 de maio de 2009

AS COISAS BOAS DA VIDA

Os dias não têm andado fáceis, as pessoas andam manifestamente loucas mas pelo menos não me posso queixar de falta de actividade cultural!!!
Depois de ter revisto na segunda-feira o musical Gota d'Água no Coliseu, ontem assisti ao espectáculo Passion Cubana - matar saudades dos tempos em que (quase) aprendi uns passitos de salsa - e amanhã já tenho lugar assegurado no Pavilhão Atlântico para recordar os anos 80!
Se aos eventos culturais acrescentar que tenho almoçado com amigos que não vejo com frequência e que a família me deu férias, constato que não tenho muito do que me queixar (só se for mesmo das questões de saúde, do trabalho que não gosto e dos relacionamentos pseudo-amorosos esquizofrénicos, mas o que é que isso importa?!!!).

Sem comentários:

Enviar um comentário