quarta-feira, 24 de junho de 2009

QUANDO O VESTIDO CURTO SAIU À RUA

Raramente visto saias ou vestidos (muito menos curtos - entenda-se, acima do joelho).

Dizem que tudo muda quando uma mulher calça uns sapatos altos e veste um vestido acima do joelho. Os homens param, ouvem-se piropos, e elas sentem-se apreciadas e, quiça, donas do mundo.

Hoje experimentei vestir-me assim! P'ra variar sou do contra!!!

Ser o centro das atenções por envergar um vestido, não é a minha onda. Sou tímida e não me sinto bem a atrair os olhares sobre mim mesma. Devia ter chegado a casa com uma auto-estima elevadíssima (afinal houve alguém que ia ficando sem a pizza do almoço, atento o quase-despiste do mocinho das entregas), mas - pelo contrário - fiquei convicta que não me apetecia vestir novamente assim. Por estranho que possa parecer, a minha auto-estima eleva-se apenas quando oiço piropos das pessoas que gosto e cuja a opinião me importa. Quanto aos demais? Bem, os demais fazem-me sentir vontade de esconder a roupita que tanto os impressionou no fundo do baú e esquecer-me que ela existe.

Não sei explicar esta sensação... sempre fui assim (só me sinto apreciada se os elogios vêm de quem gosto, respeito e admiro) e agora estou velha demais para tentar mudar!

Sem comentários:

Enviar um comentário