quinta-feira, 16 de julho de 2009

FECHADO PARA OBRAS!


Estou cansada!!!
Tenho a casa de pantanas!

Pintura geral... mudança de visual

Estou ansiosa por ver o resultado final e iniciar os retoques de decoração. Esta fase põe-me com mau feitio. Gosto de sossego e arrumação e assim não tenho nenhuma das coisas. E o trabalho que isto dá?!! A traquitana que se acumula com o passar dos anos?! Incrível!!!

Além disso, constatei que passei demasiado tempo rodeada de Homens (no tempo em que tinham barba rija e se destinguiam facilmente das mulheres, quer no aspecto como na personalidade). Hoje - como eles - sou incapaz de distinguir cores como verde jade ou café com leite e outras preciosidades que uma amiga perita no tema (cheia de paciência e com muita dedicação) vai escolhendo para alindar a minha casa. Com fé e confiança lá vou comprando o que me diz, sem a menor aptidão para imaginar o resultado final.
Sou uma péssima "cliente" da minha amiga arquitecta!!!

A verdade é que esta semana tem sido intensa: encontrei muitas coisas que julgava perdidas e outras que nem sabia que tinha! Relembrei amigos que fui perdendo ao arrumar os DVDs, amores que acabaram ao ordenar os CDs e até pessoas importantes que, entretanto, faleceram enquanto catologava livros.

Sou uma pessoa de afectos! E se virmos bem é o que realmente conta: as pessoas passam os afectos permanecem!

Sem comentários:

Enviar um comentário