sábado, 31 de outubro de 2009

CENAS DE "GAJA"

Hoje tive o meu "dia de gaja"...
Comecei o dia com uma massagem, tratei das mãos e arranjei o cabelo. Almocei na mamã e passei a tarde na pastelaria a ler, de uma só assentada, revistas do último mês: máxima, vogue, rotas e destinos, visão e sábado. Uma barrigada de novidades!
Agora?
Bem, agora, tenho três audiências para preparar e uma longa noite pela frente (mas com uma pele fantástica, umas mãos bem tratadas e sentindo-me muito - mesmo muito - bem comigo mesma).




Everybody searching for a hero
People need someone to look up to
I never found anyone to fulfill my needs
A lonely place to be
So I learned to depend on me
I decided long ago, never to walk in anyone's shadows
If I fail, if I succeed
At least I live as I believe
No matter what they take from me
They can't take away my dignity
Because the greatest love of all
Is happening to me
I found the greatest love of all
Inside of me
The greatest love of all
Is easy to achieve
Learning to love yourself
It is the greatest love of all

Sem comentários:

Enviar um comentário