quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

É noite de Natal!

Gosto do Natal...
Sempre gostei e há anos que ainda me parece que gosto mais!
Este é um desses anos: Estou a adorar o Natal!!!

Gosto do Natal porque gosto de presentear os meus afectos;
Gosto do Natal porque adoro os telefonemas daquelas pessoas muito queridas que duram 35 minutos e me permitem pôr a conversa em dia e ficar a par das novidades;
Gosto do Natal porque somos "obrigados" a ter tempo para jantar com os amigos mais chegados;
Gosto do Natal porque há luzes e quem nos leve pelas ruas iluminadas e nos namore enquanto as luzes da árvore Zon vão mudando;
Gosto do Natal porque posso pôr um barrete encarnado e distribuir prendas;
Gosto do Natal porque passo 48 horas de fantasia, sem ouvir alguém dizer "está na hora de crescer".
Gosto do Natal porque me sinto mais ligada às pessoas (e cães) que gosto (mesmo que estejam fisicamente distantes).

Dito desta forma parece pouco...
O facto é que gosto mesmo do Natal (e não sei explicar melhor).

Sem comentários:

Enviar um comentário