sábado, 15 de dezembro de 2012

Era mais giro ser catraia (mesmo depois dos 30)

Posso finalmente dizer que sou adulta (chata, monótona, cinzenta)!
Este ano não comemorei o aniversário e, claramente, já não vibro com o Natal.
O gosto pelo aniversário foi esmorecendo à medida que ia tendo cada vez menos pessoas com quem me apetecia verdadeiramente estar. Comemorar o aniversário - para mim - é sinónimo de festa: rodearmo-nos dos amigos e celebrar o facto de estarmos vivos. Se deixamos de ter amigos com quem nos apeteça celebrar, deixa de fazer sentido fazer uma festa, não será?
Quanto ao Natal, não posso atribuir a culpa aos outros (sempre foi uma época de consumismo, empurrão e filas intermináveis), fui eu que me desencantei e, uma vez perdida a fantasia, não há volta a dar.
Por isso digo que estou finalmente na idade adulta: só preocupações, obrigações e stress. Onde estäo a fantasia, a alegria e a magia do Natal?
Quem me "roubou" o Pai Natal? Era tão giro quando ele (ainda) andava por aqui...

Enviado a partir do meu smartphone BlackBerry®
www.blackberry.com

Sem comentários:

Enviar um comentário