terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Memórias...

“Senti tão intensamente o momento que o consumi por completo de uma vez só. E dele não sobreviveu lembrança alguma para vagar em minha memória.”
Filipe Russo, Caro Jovem Adulto    

Tenho estado a pensar na vida. Todos os anos isso acontece. Começo nos últimos dias do ano e mantenho-me neste estado reflexivo até ao meu aniversário no início de Fevereiro. Sabe-me bem este balanço anual. Este ano que entra é um ano especial (todos os anos terminados em 4 são-me muito especiais), portanto dou comigo a olhar para trás.
Infelizmente dei-me conta que não poderei escrever um livro de memórias, não guardei lembranças de muitos momentos do passado. Tenho uma pena imensa de não ter escrito mais sobre o que me foi acontecendo. Sobraram-me sensações, mas não me recordo de caras, datas, factos (e as emoções podem enganar-nos). Sei que fui abençoada com muitos momentos ricos, pessoas fantásticas (e outras nem tanto), mas parece que me consumi nesses momentos e com essas pessoas, pois não consigo reconstruir esse passado. E se não me lembro do passado, saberei quem sou?

Sem comentários:

Enviar um comentário