quarta-feira, 18 de março de 2009

NÃO SE FAZEM BORLAS, FAVORZINHOS OU EQUIVALENTES

Meus amores (incluindo ex-amores, quase amores, candidatos a amores, amores preteridos, amores não concretizados e afins), informo que fechei o aconselhamento jurídico gratuíto!

Aliás, também não aceito os Vossos casos mesmo que queiram pagar os respectivos honorários (impedimento emocional)! Há muito advogado competente por aí... DESENRASQUEM-SE!!! Negócios e afectos não são matérias que me apeteça misturar (para não falar dos casos de ex-amores a quem não quero dar pretextos para grandes conversas)...
Lamento a rudeza das palavras, mas a verdade é que - PARA VÓS - o aconselhamento jurídico gratuíto está ENCERRADO... CLOSE... FERMÉ...

Serviços Gratuítos (ou "pro bono") são serviços que me reservo o direito de prestar com o coração (que quem me conhece bem sabe que é infinitamente grande) pelo que os guardo para as pessoas carenciadas e para aqueles que são meus verdadeiros AMIGOS!

Sem comentários:

Enviar um comentário