domingo, 31 de maio de 2009

QUE RAIO SE PASSA COM AS MULHERES?!!

Nunca imaginei dizer isto, mas a verdade é que ainda temos muito a aprender com os Homens!!!
Nos últimos tempos tenho tido conhecimento de estórias (sim, sem "h") de arrepiar cabelos e me fazer duvidar da saúde mental do mulherio que por aí anda. Ex-namoradas que enviam e-mails para actuais namoradas a "avisar quão diabólicos eles são" e depois se plantam à porta dos ditos à espera de serem levadas até ao quarto; ex-namoradas que aproveitam encontros ocasionais para se esfregarem nos rapazes sem o mínimo respeito pela mulher que está ao lado; pseudo ex-mulheres que telefonam para as amigas dos maridos a "tirar satisfações"; mulheres que enviam para as amigas dos maridos sms a meio da noite com forward de mensagens que eles lhes enviam a dizer que as ditas amigas não fazem parte da vida deles e que é a elas que eles amam (faz sentido, ou então uma não seria a mulher e as outras não seriam meras amigas, não é meninas?!!)...
Todo um manancial de disparates que só pode passar pela cabeça de mulheres mal resolvidas, com problemas de auto-estima, inseguras e problemáticas.

Minhas Senhoras, olhem para a lealdade que os Homens têm uns pelos outros e aprendam! Deixem de transpor os problemas das vossas relações passadas ou actuais para as outras mulheres! Mas também não façam às outras o que não gostariam que elas vos fizessem.

Quando uma relação acaba façam-se à vida e deixem-se de "gracinhas". Se foi o Homem que vos trocou por outra é porque também não merece a vossa companhia (não precisam de ir aborrecer a outra mulher... O problema não é ela, é ele; se o tipo não se pirar com essa será com outra!!!). Se desconfiam que o vosso namorado/marido vos engana não apoquentem a outra mulher (que muitas vezes está a ser tão ou mais enganada que vocês) e resolvam os vossos problemas dentro da vossa casa e com a pessoa certa: Ele! Se se estão a divorciar sigam com a vossa vida e não aborreçam as outras que com ele se cruzam; e se mudaram de ideias e querem ficar casadas com o emplastro que já anda atrás de outra, fiquem (mas não incomodem a outra mulher)!!!

Já não há pachorra para a esquizofrenia feminina! Acredito que haja falta de homens, mas não é preciso chegarmos a este nível comportamental! E são eles quem fica sempre bem... Se as mulheres fossem mais unidas e leais umas às outras tenho a certeza que os homens se portavam bem melhor!!! Experimentem lá começar a alterar os comportamentos para ver se tenho ou não tenho razão...

Sem comentários:

Enviar um comentário