quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

A mulher Aquariana

Características presentes numa aquariana típica...

Vejamos, as QUALIDADES:
 “Generosa e franca, a aquariano ama as artes e a tecnologia. Excêntrica, rebelde, futurista, inovadora, do contra, prefere seguir seus gostos incomuns do que se render a preferência da maioria. Possui um intelecto elevado, uma opinião forte e um grande sentido de justiça. Resumindo é totalmente original, não depende de ninguém para nada, forte intuição, mística, tolerante, abstracta demais em relação ao amor.
Pessoas que nascem sob o signo aquário tem forte tendência ao sucesso, evitam mentir, e são também um detector de mentiras humanos, podem imaginar o que estão a pensar delas, o que podem pensar e sabem quando não são bem-vindas. Interessam-se pelas pessoas e se preocupam com os outros, enquanto grupo e adaptam-se a qualquer lugar. Acreditam que todos são seus amigos, seja preto ou branco, rico ou pobre, bonito ou feio e sempre ajudam quem lhes pede auxílio. Muitas aquarianas têm mentes exímias, podendo perceber uma determinada situação de maneira inusitada, surpreendente e não viciada. Para encontrar a sua liberdade de percepção, a Aquariana é capaz de ver as coisas pelo avesso. Elas têm a inteligência para o novo, o improviso e o incomum. E se tudo fosse diferente? E se a verdade estivesse no contrário do que acreditamos? E se vivêssemos pelo avesso? E se não levássemos em conta os dados conhecidos? E se surpreendêssemos? Esta clareza aquariana perde, no entanto, a força quando precisa de repetir-se ou trabalhar em esquemas previamente determinados.
São especialmente interessadas em tudo o que sirva para ajudar os outros. Nutrem, muitas vezes, um fascínio por questões de liberdade e justiça. O seu dom único e especial é a sua tolerância e compreensão relativamente às outras pessoas. Têm a capacidade de perceber o que os outros realmente pensam e sentem, independentemente da forma como estão vestidos, ou de onde vêm. Não fazem julgamentos ou têm preconceitos. Na verdade, poucas são as coisas que podem chocar uma aquariana ou deixa-la escandalizada. Esta mulher não costuma ter chiliques ou ataques de histeria, nem gosta de opinar sem ter uma boa base de conhecimento sobre o assunto.
A aquariana costuma aceitar as pessoas como elas são sem a intenção de querer muda-las. O facto de adorar novidades e mudanças não quer dizer que tenha que mudar as pessoas. É muito mais fácil ela querer mudar o mundo ou o universo do que as pessoas que com ela convivem. A nativa deste signo acredita no que pode compreender e busca razões até mesmo para as emoções, campo complicado de sua vida.
A aquariana precisa de espaço para ir e vir, trocando informações sempre, pois é signo de Ar, muito sociável. Trata amigavelmente a todos e preza sua liberdade, pois precisa dela para exercer sua lógica fria e inovadora. A seu ver, as razões afectivas podem pôr em causa a sua objectividade de análise. A Aquariana ama a liberdade pessoal e não gosta de pessoas dependentes, muito emotivas ou que exijam provas de afecto mas, apesar de amar a autonomia, é capaz de grande fidelidade e se devotar a uma pessoa, quando assim o decide. Na verdade, a mulher de Aquário insiste em ser livre, mas a sua entrega a quem aceite seu afecto (família, amigos ou paixão), dentro deste limite, é eterna.
Por outro lado, mesmo que não seja bonita, a aquariana é tão charmosa e atraente que encanta uma legião de homens ao seu redor (e, mesmo assim, nem se dá conta de todo esse seu potencial de sedução). Adora ser cobertas de presentes e mimos. No fundo, a aquariana gosta de ser tratada como pessoa especial que sente que é.
Muito inteligente, também gosta de homens assim, que têm opinião e sabem se colocar.
Como a liberdade é seu lema, jamais enquadrará um companheiro em moldes restritivos e ciumentos, pois nele deposita toda a sua confiança e exigirá dele o mesmo. Seu amor superior está muito distante da infidelidade e só poderá ligar-se a alguém que saiba se sobrepor e retê-la por meio de uma refinada e elevada intelectualidade. No entanto, liberdade não significa frieza ou afastamento. Assim, não convém ficar distante dos olhos de uma aquariana, pois muitas vezes isso significa estar igualmente fora do pensamento. A distância raramente faz o coração da mulher de Aquário ficar mais apaixonado. Por isso é muito importante estar sempre presente para que ela não resolva procurar em outros cantos, alguém que o substitua.
Se a situação esfria ou se torna intolerável, a índole desta mulher fará com que desapareça da noite para o dia sem olhar para trás. A mulher de Aquário não hesita em seguir sozinha, se for preciso. "


 Mas como ninguém é perfeito, seguem os DEFEITOS:
"Os principais defeitos da Aquariana - para muitos verdadeiramente insuportáveis - são: - retraída e reservada; - não segue conselhos; - nunca dá o braço a torcer, muito orgulhosa e zelosa na amizade; - melancólica; - teimosa em extremo; - não gostam de ser mandadas; - fixação nas atitudes tomadas; - mania de perfeccionismo; - susceptibilidade. "


O que a IRRITA:
Pergunte sempre - "O que é que estás a pensar?
Cite seus amigos sempre pelo nome e sobrenome.
Diga-lhe o que "tem que fazer "e "quando e como fazer".
Faça-se passar por burro, tapado, e ainda queira ter razão.



Fontes diversas

14 comentários:

  1. Uooooou Acertou tudo sobre meu Signo e eu

    ResponderEliminar
  2. Bateu ceeerto,porém errou nos defeitos.Pelos que conheço,não somos melancólicos,reservados e perfeccionistas.Pelo contrário,somos um pouco orgulhosos e duros na queda,mas quando gostamos meesmo e amamos damos tudo de nós.Somos interativos e comunicativos.Não perfeccionistas,mas sim desleixados,"cabeça avoada".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Melancolicas nao!!!mas SOMOS RESERVADOS SIM !!!NAO GOSTAMOS DA NOSSA VIDA DEVASSADA PELOS OUTROS
      KKKKKK

      Eliminar
    2. Isso mesmo Bruna, Somos interativos e comunicativos.Não perfeccionistas,mas sim desleixados,"cabeça avoada"

      Eliminar
  3. nao,eu sou perfeccionista sim.nao gosto de pessoas desleixadas,orgulhosa sim e durissa na queda

    ResponderEliminar
  4. eu sou ambos... em umas situações sou perfecionista até à virgula, noutras uma cabeça no ar...

    ResponderEliminar
  5. CERTISSIMO!!SO NAO GOSTO DE SER TAXADA DE FRIA
    SOU CARINHOSA E BEM CALIENTE KKK
    SO NAO SOU PEGAJOSA
    KKKKKKKKKK

    ResponderEliminar
  6. Acertou em vários pontos.. sou aquáriana com orgulho.. sim somos orgulhosos.haha ❤❤

    ResponderEliminar
  7. Acertou em vários pontos.. sou aquáriana com orgulho.. sim somos orgulhosos.haha ❤❤

    ResponderEliminar