quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Hoje arreliaram-me muito!

Na primeira todos caem, na segunda cai quem quer e na terceira quem vergonha não tiver.

Ou na versão portuguesa:

À primeira todos caem, à segunda só cai quem quer e à terceira quem é parvo!!!

A lealdade é uma característica de que não prescindo nas pessoas com quem lido profissionalmente!
Sou leal aos "meus" e espero igual tratamento dos que comigo se cruzam.
Não se metam comigo, viro "fera"! Não me desrespeitem, não me mintam e não me atraiçoem.
As regras existem para serem cumpridas e, quem não quer, tem sempre a opção de encontrar quem partilhe outra filosofia.
Ter valores pode não me fazer milionária, mas tenho muito mais do que bens materiais: tenho a consciência tranquila de que faço o melhor que sei e que sou confiável.
No final, veremos o que é realmente mais valioso...

Enviado a partir do meu smartphone BlackBerry®
www.blackberry.com

Sem comentários:

Enviar um comentário