domingo, 5 de abril de 2009

Ando a escrever pouco

Não sei bem porquê...
Ando a escrever pouco (em qualquer dos blogs ou mesmo em papel) mas isso não significa que deixei de pensar...
Julgo que fui atacada pelo tédio e pela perguiça, fruto desta crise que reduz o trabalho e, portanto, nos desabitua de viver em pressão!
E quanto menos se faz, menos nos apetece fazer!
Além disso, ando entretida com as artes: cinema, teatro e dança, o que me tem ocupado as noites (hoje lá fui ver "Boa Noite, Mãe" - que por acaso não me agradou nada).
Talvez outra explicação seja andar mais calmita, mesmo que mantenha as mesmas angústias e os mesmos medos. Voltei a dormir bem. Isso também me retira algum tempo que antes dedicava à escrita.
O que é verdade é que não sei bem a razão que me leva a escrever menos, mas como sinto que me anda a falta uma parte importante de mim, quero ver se recupero o rapidamente o bom e velho hábito!

Sem comentários:

Enviar um comentário