domingo, 5 de abril de 2009

Há dias que não correm nem bem, nem mal... apenas são diferentes!

Tive um dia estranho!
Comecei por tratar de preparar o próximo fim de semana prolongado. Após três longas horas, estou pronta para voltar à praia, mas também tenho uns cabelos lindos para passear ao vento e umas unhas de cor digna de uma estância balnear.
Claro que isso implicou saltar o almoço (o que as mulheres fazem para se sentirem belas). Depois da saga "beleza de verão", vi-me obrigada a atacar o supermercado! Lá fui eu, de carrinho em punho, recolhendo o leite, o pão, o queijo, o doce, o shampoo, o gel de banho, os detergentes e a comida preferida do meu cão!
E lá perdi mais uma hora e tal...
Bem, chegada a casa e arrumada a tralha toda fui "intimidada" a ser babysitter de uma menina linda de 5 meses, para os pais poderem ir ao Ikea.
Ora, o que começou por ser um sábado corriqueiro terminou com longas horas a entreter bebé, incluindo mudança de fraldas, biberon e sessões de Noddy!!!
Aos descrentes informo que não me saí nada mal (até me parece que tenho muito jeito e paciência q.b.).
O pobre do cão ficou enciumado, mas fora isso, nada houve a assinalar nas muitas horas de convívio (salvo talvez uma pequena nota para dizer que me vi obrigada a também não jantar).
Quando fiquei sozinha, percebi que me daria bem com uma família só minha, mas isso acho que já era óbvio para muita gente há muito tempo (eu é que sou lenta a perceber)!

Sem comentários:

Enviar um comentário