quinta-feira, 18 de abril de 2013

Volvidos 9 meses...

Nem tudo está perfeito, não consegui cumprir todos os objectivos a que me propus.
Provavelmente culpa minha (exijo sempre demais de mim mesma). Não dou tempo ao tempo, é o que é (mas quem me garante que tenho tempo para dar ao tempo?)!
Falta-me o descanso e o tempo que gosto de dedicar a mim mesma, mas ganhei outras coisas muito mais valiosas, únicas e insubstituíveis (que são minhas e não estou - ainda - disposta a partilhar).
A vida não mudou, adaptei-me. Rio muito, mais vezes, mesmo quando durmo pouco. Redescobri o gosto pelo trabalho, tornei-me mais organizada, descartei o que não era essencial e aprendi a resguardar-me. Sou mais cautelosa, embora continue a gostar de guiar depressa.
Brinco muito, canto sem parar e já perdi a noção das histórias que inventei.
Reajo muito bem aos contratempos, sem desespero nem histerismo.
Sei que está tudo a correr muito bem! Como é que eu sei isso?
Simples, basta olhar para o lado: a felicidade está sempre estampada nos grandes olhos e no sorriso de 3 dentes...


Enviado a partir do meu smartphone BlackBerry®
www.blackberry.com

Sem comentários:

Enviar um comentário